Famosos comemoram eliminação de Nego Di no “BBB”


© Divulgação/GShow


Com o índice de 98,76% de rejeição, Nego Di foi o terceiro eliminado do “BBB21”. O paredão contra Sarah e Fiuk disputado nesta terça-feira (16), rendeu muitas comemorações na web, inclusive, de famosos.

VOCÊ VIU? Com Kate Winslet, “Mare Of Easttown” estreia em 18 de abril

Prelúdio de “Game of Thrones” começa as filmagens em abril

Raymundo de Souza volta à TV depois de mais de 60 cirurgias

CNN lança projeto de viagem e gastronomia no Brasil

Antes do anúncio de sua saída, Marília Mendonça mostrou sua casa completamente decorada para uma festa ‘Fora Nego Di’ com direito a placas como “Vem dar risada aqui fora” e “fã de sertanejo não vota”.

O ex-brother teve muitas falas reprovadas, como quando falou que Lucas Penteado, que participa de batalhas de rap, queria fazer revolução “defendendo vagabundo”.

Ao participar de um programa para o YouTube, Nego Di zombou de Arlindo Cruz, que se recupera de um AVC desde 2017:  “Os caras postam foto dele falando ‘recuperação a mil’ e você olha a cara e está assim”, disse, imitando a condição do sambista. O gesto foi duramente criticado por Arlindinho e diversas associações.

O comediante também insinuou que se masturbaria caso dormisse ao lado de Carla Diaz. Nas redes sociais, a assessoria da atriz repudiou a atitude e pediu respeito.

Ele chegou a afirmar que “o público sertanejo não vota”, quando Rodolffo estava emparedado, o que foi criticado por aristas do gênero musical.



Close sidebar