Famosos declaram suas torcidas no Paredão falso do “BBB21”


© Globo/Fábio Rocha


Na noite desta terça-feira (9), sai o resultado do tão esperado paredão falso do “BBB21”. Com Arthur, Caio, Carla Diaz e João Luiz na disputa, a expectativa tem agitado as redes sociais, pois o “eliminado” será levado ao quarto secreto com acesso a câmeras da casa. Telespectadores assíduos do reality, famosos dividem a torcida entre Carla Diaz e João Luiz.





VOCÊ VIU? Harry e Meghan Markle abrem o jogo sobre a família real

Jimmy Fallon anuncia imóvel por R$ 85 mi em Manhattan (NY)

Claudia Leitte apresenta teaser de minissérie “We Can Do It!”

Mateus Carrieri publica foto com nova namorada

O fazendeiro Caio Afiune também já foi citado, enquanto o crossfiteiro Arthur Picoli ainda não recebeu apoio. Os próprios administradores das redes sociais dele afirmaram que não farão mutirões nesta votação e optaram por “descansar”.

Confira a opinião dos famosos:

Preta Gil, cantora: “Paredão falso sem Juliette? E agora? Eu vou votar na Carla por motivo da justificativa machista da indicação dela. Foi nojenta e ela e sai desse relacionamento uóóó.”



Cleo, atriz e cantora: “Eu queria que a Carla saísse — sei que ela tem uns ‘beefs’ (brigas) lá com meu irmão [Fiuk], mas acho normal, de afinidade e tal. Eu queria que ela visse que, sim, foi super leal ao Arthur e que ele não jogou na igualdade com ela. Isso seria bom. Não acho que ela iria focar nos ‘beefs’ com meu irmão porque isso é muito pequeno perto da pessoa que está com ela. A Carla está sendo super leal e descobriria que ele [Arthur] nunca esteve ao lado dela, mas me dá um resquiciozinho de medo dela focar o ódio no meu irmão. Penso que talvez seja melhor o João sair. Sinto que ele é um justiceiro.”



Deborah Secco, atriz: “Eu vou de Carla pra ver ela dando uma sacudida no jogo”

Wesley Safadão, cantor: “Carla no quarto secreto, né? Eu ainda não me conformei que a Juliette não está no paredão falso. Vou superar, eu juro.”

Kevinho, cantor: “Eu acho que o Caio que tinha que ir pro quarto secreto. Ou Caio ou João, Carla não gente! Ela vai voltar cheia de info pro grupo dela, não viagem.”

Marília Mendonça, cantora: “João no quarto secreto desde criancinha”

Thaynara OG, atriz e apresentadora: “A gigante [Carla Diaz] acordou e merece sair no paredão falso!”