Finalistas do “BBB 20” revelam os planos para o futuro


  • © Instagram

    Agora que o “Big Brother Brasil 20” chegou ao fim, os ex-participantes precisam pensar quais serão os planos para o futuro. Com maior visibilidade e muitos fãs famosos e anônimos declarados, os brothers contaram em entrevista à “Quem” os seus principais objetivos para este ano de 2020.

    VOCÊ VIU? Relembre casais que terminaram durante a quarentena

    Sikêra Jr. tem quadro grave de coronavírus

    Péricles se declara nos 3 meses da caçula, Maria Helena

    Após “BBB20”, Babu quer participar da “Dança dos Famosos”

  • © Instagram

    Thelma Assis, campeã do “BBB 20”: “Profissionalmente eu estou ainda perdida. Estou muito solidária aos meus colegas da área de saúde. Estou bem assustada com essa situação do Coronavírus. Eu não sei como está o esquema de trabalho do pessoal, a escala de plantão. Eu amo a Medicina, mas vamos ver e esperar o que vai acontecer agora, diante dessa situação. Mas depois, com certeza, eu devo retomar sim a minha carreira porque é o que eu amo fazer.”, afirmou.

  • © Instagram

    Rafa Kalimann, vice-campeã da temporada: “Quero aproveitar muito tudo isso, sugar ao máximo esse carinho que estou recebendo. Estou completamente anestesiada, ainda sem acreditar. Quero aproveitar esse momento para relaxar um pouco. Venho trabalhando há tantos anos, e lá dentro da casa é tanta pressão. Acho que agora é o momentinho para eu poder usufruir.

  • © Instagram

    Apesar dos três meses de ‘férias’ na casa mais vigiada do país, Kalimann retomará os planos aos poucos.

    “Não consigo ficar sem trabalhar, mas quero relaxar um pouco, curtir essa fase, aproveitar a minha família. Com a quarentena e tudo o que está acontecendo, não dá ainda para fazer muitos planos, a gente tem que ficar mais quietinho mesmo. Mas o que eu quero é isso: curtir o carinho das pessoas, curtir as pessoas que eu amo e montar vários projetos para os próximos meses.”

  • © Instagram

    Manu Gavassi, 3ª colocada: “Quero trabalhar muito, trabalhar horrores! Descansei muito, meditei bastante naquela casa, e agora eu quero trabalhar que nem uma maluca. Meu foco é continuar mostrando essa minha veia criativa”, revelou.

  • © Instagram

    A cantora também ressaltou o seu crescimento nas redes sociais. “Saber que criei uma plataforma que agora tem mais visibilidade, me dá muito mais gás de criar e muito mais meios de realizar”.

  • © Instagram

    Babu Santana, quarto lugar, eliminado em 25 de abril: “Eu sempre me considerei um operário da Arte. Então, se alguém tem um roteiro, um programa, uma novela, saiba que o meu propósito é trabalhar demais. Fiquei sabendo que as duas primeiras músicas da minha banda foram lançadas e eu quero fazer clipes para essas músicas. Fiquei muito feliz de saber que eu fiz tocar Djonga e Gerson King Combo no BBB e que tem mais uma galera que canta para caramba que estava torcendo por mim. Esse é um mundo novo para mim, estou aprendendo. Vou aproveitar esses professores maravilhosos e tentar uns feats, quem sabe?”, ressaltou.

  • © Instagram

    O ator ainda completou e contou que tem muitos planos pela frente. “Quero primeiramente atuar e, depois que toda essa pandemia acabar, realizar um projeto que eu queria muito que é o de tocar em pelo menos uma favela de cada capital do nosso país.”

  • © Instagram

    Mari Gonzalez, quinto lugar, eliminada em 21 de abril: “Quero continuar com o meu trabalho como digital influencer, me comunicando com as pessoas, que é o que eu amo fazer, e montar novos projetos também”, disse.

  • © Instagram

    Mari, que já foi panicat no programa “Pânico” não escondeu a vontade de voltar a trabalhar em alguma emissora. “E se aparecesse alguma oportunidade para trabalhar na TV, eu iria amar!”, finalizou.