Fiuk e Rodolffo são os últimos a deixar a Prova do Líder


© Divulgação/GShow


Depois de um total de oito horas de duração, Fiuk e Rodolffo foram os últimos a deixar a Prova do Líder. Com a desistência de Arthur e Projota, a dupla vencedora pulou na piscina de isopor e comemorou a vitória.





VOCÊ VIU? Irmão mais velho de Roberto Carlos morre, aos 90 anos, no RJ

Tiago Leifert aprova performance de Carla Diaz: “Bem demais”

Rita Cadillac rebate Perla Paraguaia e defende Chacrinha

Marina Ruy Barbosa revela o desejo de ter filhos

Vale lembrar que apesar de serem uma dupla, um será líder e o outro ganhará R$20 mil reais. Outro fato importante é que o cantor sertanejo já está imune nesta nova semana por causa do paredão falso e, enquanto estava na cozinha, comentou que Fiuk ficará com a liderança.

Os primeiros a desistir da prova foram Sarah e Gilberto, seguidos por Juliette e Carla Diaz, Viih Tube e Thais, Camilla de Lucas e João e, por fim, Arthur e Projota.

Dinâmica da prova



Em duplas, cada brother ficava de um lado da área de prova. Quando o cronômetro disparava, sem aviso sonoro, o brother que estava com a Gillette na mão, deveria atravessar entregar o objeto ao seu par. Com a Gillete em mãos, o segundo participante atravessava a área de volta e apertava o botão vermelho no tempo estipulado pelo cronômetro.



Reclamações

Ao retornar para a casa, Arthur reclamou de uma suposta quebra de regras da dupla vencedora, Rodolffo e Fiuk. A Globo não se manifestou sobre o assunto e a coroação só será realizada no programa ao vivo, nesta noite de sexta-feira (12), conforme já avisado por Tiago Leifeirt.