Juliette se despede de brothers: “Vocês foram importantes”


© Instagram


Disputando sua permanência na casa com Sarah e Rodolffo, Juliette chamou João Luiz, Camilla de Lucas e Viih Tube nesta tarde para a área externa da casa e se despediu dos Brothers para o caso de ser eliminada do “BBB21” no Paredão desta terça-feira (30).





VOCÊ VIU? Veja atrizes que fizeram a Princesa Diana no cinema e na TV

Boninho publica spoiler do “BBB22”: “Botão para sair”

Disney divulga elenco de “Obi-Wan Kenobi”

“Tom & Jerry: O Filme” chega nas plataformas digitais

“Não sei o que vai acontecer, então já estou me antecipando. Eu acho que eu volto, eu espero que eu volte, de verdade, mas se a gente tiver errado, porque estamos acreditando que vou voltar, saibam que vocês foram muito importantes para mim aqui”, afirmou a sister já emocionada.

A maquiadora destacou as qualidades de cada um dos companheiros e entregou uma pulseira para simbolizar a amizade deles.

“Todos vocês que estão aqui. De verdade. E cada um de um jeito diferente. Vitória me trouxe a doçura, que eu não tenho. Camilla me trouxe a fé. João me trouxe a força, que eu precisava para ficar aqui. Então, se eu sair, eu estou de boa. Estou tranquila, de verdade. Então eu quero dar esse negócio para vocês”, disse ela.



Ao colocar uma pulseira no pulso de cada brother, Juliette foi acolhida pelos amigos de reality show.



De acordo com as enquetes da votação do público, a advogada corre por fora nesta briga para deixar a casa mais vigiada do Brasil. Ao que tudo indica, o eliminado desta noite (30) será entre Rodolffo e Sarah.