Karol Conká pede perdão fora do “BBB”: “Disposta a melhorar”


© Divulgação/TV Globo


Eliminada do “BBB” com 99,17% dos votos, a maior rejeição da história do reality show, Karol Conká esteve no programa “Mais Você” na manhã desta quarta-feira (24). A rapper comentou como foi a primeira noite fora da casa mais vigiada do Brasil e as polêmicas do confinamento.





VOCÊ VIU? Belo chora ao relembrar prisão e cita problemas financeiros

Simone e Kaká Diniz divulgam primeira foto da filha Zaya

Luciano Camargo conta que foi “cancelado” por álbum gospel

Globo mantém contrato fixo com Susana Vieira

“Passei a noite com meu filho e com minha mãe. Sou a nova Carminha ou a nova Nazaré. Pretendo melhorar, mas a vilã que surgiu no programa, não é o que sou aqui fora. Caso contrário, não teria conquistado o que conquistei antes”, afirmou.

A cantora reconheceu que seus ânimos ficaram exaltados no confinamento. “Dentro da casa, a gente fica meio surtada. Eu tenho que reconhecer meus erros e dizer que estou disposta a melhorar”, disse. “Causei perturbação na casa. Acabei fazendo com que os outros ficassem tristes”, completou.

CIÚMES



Karol afirmou ter se sentido envergonhada pelo ciúmes e invenção de que Carla Diaz estava dando em cima de Arcrebiano. “Estou passando vergonha em rede social. Não tinha visto a cena ainda. Realmente, acreditei naquilo [que a Carla estava investindo em Arcrebiano]. Estava me sentindo bastante carente. Que vergonha”, disse. “Fui loucona no rolê. Eu realmente ‘passei’ [do ponto]. Fui falar com ela, acabei explodindo. Estava com álcool na cabeça. Peço perdão ao Bil, à família dele, a Carla e à família dela. Me desculpem mesmo.”



TRAUMAS DO PASSADO

“Eu me considero uma pessoa segura, mas dentro eu fiquei insegura. Tenho problemas pessoais e se eu soubesse que iria reagir daquele jeito”, disse. Ao ser questionada por Ana Maria Braga sobre quais seriam esses problemas, ela disse: “São traumas, gatilhos. Com o Lucas, eu lembrava de momentos que passei com meu pai. Não sei resolver as coisas com carinho, mas sei que isso não justifica nada. São questões que descobri na casa. Lá, fiquei muito vulnerável estou colhendo o que plantei.”

LUCAS PENTEADO

Karol afirmou ter visto a mensagem publicada por Lucas Penteado após sua saída do “BBB21” e reconheceu que foi agressiva ao falar para o ator não almoçar na mesma mesa que ela. “Foi extremamente agressivo da minha parte. O que provocou [a ira no almoço] foram coisas anteriores e dizer que ia dar na cara dele. Foi um modo bruto de dizer, mas jamais faria isso.”

NEGO DI

A rapper revelou ter ficado surpresa com as declarações de Nego Di, afirmando que foi manipulado. “Di, que horror, hein? Todo mundo sabe que esse grupo começou com Projota e Nego Di. Eu e Lumena nos sentíamos bem com ele. Chega a ser injusto ele ter falado isso [de ter sido manipulado por ela]. Saí de lá querendo ligar para ele. Algumas pessoas me disseram e sei que minha postura na casa não foi nada legal.”