Lucas pede a Boninho recontagem dos votos em saída de Prior


© Instagram


Lucas Gallina não gostou do resultado do paredão do “Big Brother Brasil” nesta última terça-feira (31), quando o seu amigo Felipe Prior concorreu com Manu Gavassi e Mari Gonzalez e foi eliminado do programa. O ex-BBB fez uma live e contou que mandou um direct na rede social do diretor do reality show, Boninho, pedindo a recontagem dos votos.

VOCÊ VIU? Gio Ewbank e Leo Picon revelam que já ficaram com “BBB”

Isis Valverde se diverte com foto de Rael após comer

Referência como DJ, Alok revela depressão e objetivo pessoal

Thaeme encanta os fãs com Liz de Mulher-Maravilha

“Acho que foi roubado. Vamos fazer um mutirão para fazer a recontagem desta votação. Eu não acredito. Vamos conferir essa votação. Já mandei um direct pro Boninho. Quero saber de onde vem essa votação. A gente quer voto impresso! Não é possível”, disse.

“Milhões pararam de ver o programa. Eu não assisto mais e não comento mais. Para mim morreu, encerrou e já era. Vou falar de outra coisa agora. De Big Brother eu não falo mais.”, exclamou.

Lucas ainda satirizou a permanência da cantora Manu Gavassi. “Virou a ONU agora. Vocês querem igrejinha? Vai ter. Quere reza comunitária? Vai ter. Acabaram as intrigas. Cada semana vai ter revezamento de paredão. As meninas vão se dar a mão. Não vai mais ter xepa e nem vip. Vai ficar um jardim aquilo lá de tanta planta”, avaliou.



Close sidebar