Lucas Penteado e Nego Di se desentendem após vencerem prova


© Divulgação/TV Globo


Nesta terça-feira (26), Lucas Penteado e Nego Di venceram a primeira prova do “BBB21” depois de quase 9 horas. No entanto, o que deveria ser motivo de alegria acabou virando motivo de desentendimento entre os brothers ao falarem sobre combinação de votos.





VOCÊ VIU? Luciano Huck deve deixar a Globo por corrida presidencial

“BBB21”: conheça os signos de cada um dos participantes!

Simone e Simaria anunciam a segunda parte do novo DVD

Confira quem pode se apresentar com The Weeknd no Super Bowl

O ator deu a ideia de todos os que estão no quarto – Rodolffo, Caio, Nego e ele – não votarem entre si, mas o humorista não gostou da sugestão.

“É normal que as mulheres queiram se defender, sim, porque é foda ser mina, só que eu acho errado nós (…) A gente não tem esse direito de se juntar para ir contra as minas”, disse o comediante.

O ex-Malhação, então, argumentou sobre o assunto. “Independente delas serem minas, isso aqui não é um jogo? Independente de ser mina, de eu ser preto”.



Nego Di ressaltou que muita coisa ainda pode mudar no jogo. “Tem que entender que tem mais coisa para acontecer, vão entrar mais 6 bonecos”, finalizou.



Ainda durante a madrugada, durante a prova de resistência, eles já haviam protagonizado uma cena de faísca quando o humorista comentou sobre o desempenho dos outros participantes e o ator não gostou.