Lumena diz que primeira namorada foi uma princesa africana


© Instagram


Homossexual assumida, Lumena Aleluia revelou ter assumido sua atração por pessoas do mesmo sexo durante uma viagem à África do Sul. Em um intercâmbio para aprender inglês no país, a psicóloga conheceu uma moça por quem se apaixonou.

LEIA TAMBÉM: Paulo Betti detona Regina Duarte: “Ser amargurado”

Mentor de MC Kevin diz que Deolane não é herdeira do cantor

Mãe de Tiago Abravanel cutuca Patrícia Abravanel na web

Comecei a vivenciar minha liberdade e experiências de sexualidade entre os 26 e 27 anos, em um intercâmbio para estudar inglês na África do Sul. Lá, acabei me apaixonando por uma menina. Fiquei liberta. Conhecia poucas pessoas. Me autorizei a viver experiências mais libertárias. Fiquei com uma princesa”, relatou à “Glamour”.

Ao retornar ao Brasil, porém, a baiana disse que a mãe ficou um pouco reticente com sua sexualidade. “Voltei ao Brasil mais decidida sobre os meus desejos, com mais vontade de me relacionar com meninas, que era algo de que me privava. A minha mãe ficou conturbada no começo.”

Atualmente, Lumena vive um relacionamento de dois anos com Fernanda Maia. As duas, inclusive, já admitiram o desejo de se tornarem mães. Por essa razão, a moça ingressou no “Big Brother Brasil 21”, da TV Globo.

“Um dos objetivos de participar do reality era utilizar o dinheiro do prêmio para investir nesse sonho de ir para os Estados Unidos realizar os procedimentos de reprodução assistida”, contou ao “GShow”.






Close sidebar