Lumena se desculpa e avisa: “Pronta para mudar o itinerário”


© Instagram


Após sua eliminação polêmica do “BBB21”, Lumena Aleluia voltou às redes sociais para pedir desculpas por suas ações no reality show e falar sobre seus objetivos daqui pra frente.

VOCÊ VIU? Agnaldo Timóteo é internado em UTI no Rio com Covid-19

Cristiano revela que ele e a família estão com Covid-19

Daniel anuncia lançamento de EP digital

“Todo Mundo Odeia o Chris” terá reboot em versão animada

No Twitter, a psicóloga reconheceu seus erros, mas afirmou que não pretende ficar se martirizando. “Entendi que eu preciso me dar uma chance para evoluir. Eu vou começar a olhar pra frente. Quero ressignificar a minha história! Sei que eu errei, mas não posso ficar vivendo esse luto todos os dias. Preciso me permitir errar e aprender com os erros. Então, peço novamente desculpas para todas as pessoas que ofendi. Elas valem para todos os participantes desta edição e também para vocês que acompanharam o surto que foi. Mas agora eu vou seguir em frente.”

Ela agradeceu pelas respostas positivas que vem recebendo do público, apesar das críticas. “Espero conseguir apresentar um pouco mais da Lumena pra vocês! A Lumena que gosta de se divertir, tirar uma onda e dançar. Sei que não vai ser tranquilo, mas eu tô pronta para mudar o itinerário dessa narrativa. Espero que vocês entendam! Obrigada pelo acolhimento, bonde”, concluiu.



Close sidebar