Mãe de Viih Tube é ameaçada de morte e vai à Justiça contra perfil fake


© Instagram


Viviane Mara, mãe de Viih Tube, resolveu tomar uma medida drástica após receber ameaças de morte na internet. Nesta quarta-feira (21), a loira usou seu Instagram para contar ter aberto um processo contra o perfil fake que lhe atacou.

LEIA TAMBÉM: Mesmo após tomar vacina contra Covid-19, Silvio Santos ainda não pretende voltar ao SBT

Príncipe Harry volta aos EUA e ‘perde’ aniversário da Rainha Elizabeth II

Atriz é condenada à prisão após tirar foto sem roupa com filho de 7 anos

Veja como ficaram esses 10 famosos após o emagrecimento!

“Por trás disso tem alguém e vamos investigar. Com toda certeza fã do João não é, é disfarce. Mais um perfil fake, que nem tem postagem e com ameaças”, disse, fazendo menção ao fato de o tal perfil usar o nome e a foto de João, colega de confinamento da filha no “BBB 21”, da TV Globo.

Na mensagem enviada a Viviane, a pessoa responsável pelo fake dizia: “Morre você e a Viih Tube. Odeio ela, mulher falsa, nojenta. Tem que matar ela com tiro para ver se para de ser falsa”.

E ainda continuava: “Eu matava ela e jogava o corpo para os cachorros comerem”.

Em março, a mãe da youtuber já havia reclamado dos recados maldosos que estava recebendo. Na ocasião, por conta da amizade conturbada entre a filha e Juliette. “É tão difícil pra mim. A Viih é uma menina muito fofa, justa e querida. Quando ela tem uma amizade, é uma amizade profunda. Quando se identifica, se identifica de verdade. Tenho certeza que ela tem um carinho muito grande pela Juliette. Só que a Juliette tem uma idade acima da dela e é mais madura. E isso dá uma distanciada da Viih, por que a Viih é muito criançona, mais para o lado da Thaís mesmo”, avaliou.