Manu se arrepende de silicone: ‘Decisão por insegurança’


© Instagram


Terceira colocada na última edição do “Big Brother Brasil”, Manu Gavassi levou para casa o prêmio de R$ 50 mil. Conhecida pelo discurso de empoderamento, a cantora revelou que já teve uma fase mais vulnerável. A morena afirmou que foi, nesse período, quando colocou silicone. Ela garantiu que se arrependeu de ter feito o procedimento.





VOCÊ VIU? Relembre casais que terminaram durante a quarentena

Péricles se declara nos 3 meses da caçula, Maria Helena

Após “BBB20”, Babu quer participar da “Dança dos Famosos”

Fernanda Lima faz pedido emocionante ao pai internado: “Reage”

“Coloquei silicone e me arrependo profundamente, porque não tinha necessidade alguma. Foi em um desses períodos de insegurança, um surto. Coloquei 150 ml em cada seio. Já gostava do meu peito, mas olhava e falava: ‘Quer dizer que para ser bonita e sexy precisa ter silicone? Então vou colocar’. Lembro que uma vez, usei um vestido decotado e rendeu muitos comentários falando sobre isso, dizendo que eu tinha peito caído. Ficou essa sementinha na minha cabeça. Depois de dois anos (em 2017), decidi que faria só para me sentir mais mulher. Eu me arrependo porque foi uma decisão tomada pela minha insegurança. Quando a pessoa tem convicção, faz porque quer e gosta, ótimo, mas quando é para ser mais aceita não acho legal. Não quero dar esse exemplo para meninas mais novas. Se eu não tivesse colocado, hoje nunca sentiria vontade”, revelou.

Manu também falou sobre a sua amizade com Bruna Marquezine. Elas se conheceram nas gravações da novela “Em Família” e, desde então, a relação só se fortaleceu.

“Foi uma conexão imediata. Teve um dia que as duas estavam tristinhas e desabafou uma com a outra. Grudamos. Ela é uma amiga querida. Sinto uma vibe de família com a Bru, a gente tem muita identificação, ela tem um coração lindo e os mesmos ideais que eu. Ela disse que não fez campanha na Final, eu também não pedi votos estando lá, achei incrível a Thelminha ter ganhado. Estava muito feliz de estar na Final com mulheres que admiro, que tiveram opiniões e lutas ali parecidas com as minhas. Achei lindo a Bruna ter vestido a camisa. Eu faria o mesmo por ela, e ela sabe. A gente se ama muito”, destacou Manu.