Marcos encurrala Emilly e esfrega o dedo na cara da sister


  • © TV Globo
  • © TV Globo
  • © TV Globo
  • © TV Globo
  • © TV Globo


Marcos e Emilly tiveram três brigas na madrugada deste domingo (9), após a formação do 11º Paredão e da Festa Emoções. No último desentendimento do casal, o médico perdeu o controle e chegou a encurralar a gaúcha no canto da sala e esfregar o dedo na cara da sister.

VOCÊ VIU? “BBB17”: Vivian e Emilly fazem as pazes e vão parar nos TT’s

“BBB17”: Marcos e Marinalva estão no Paredão

“BBB17”: Marcos acusa produção de tê-lo prejudicado em prova

“BBB17”: Após mais de 11 horas, Emilly vence Prova do Líder

O desentendimento aconteceu depois que a jovem deixou a festa com Vivian e perguntou para o brother se ele queria que ela ganhasse o reality. Marcos respondeu apenas que o público deveria decidir e a morena disparou:

“Isso é ridículo, Marcos. Para mim você falou várias vezes que queria que eu ganhasse e a Vivian ficasse em segundo. Mas daí na frente dela tu fala que prefere que o público decida? Na cara da Vivian você não diz, né? E eu tenho que ficar vendo você babando nessa mulher na minha frente. Transbordou o meu balde. Chega. Não quero você perto de mim”, reclamou Emilly.

Marcos deu risada da situação, tentou abraçar a sister, que se esquivou inúmeras vezes.

O cirurgião, então, se descontrolou e colocou o dedo na cara de Emilly.

“Espera. Então você só está comigo porque eu quero que tu ganhe? Presta atenção, Emilly, você tem que ficar comigo independente de quem eu quero que ganhe”, gritou ele.

Os berros do médico acordaram Marinalva, que resolveu ir até a sala e intervir na discussão.

“Emilly, você é uma pessoa desqualificada para vencer esse programa mesmo. Uma pessoa mau caráter. Durante a prova de resistência você falou para a produção me eliminar sendo que eu não infringi nenhuma regra. Diante de ti todo mundo tem que calar a boca. Tu é totalmente desestruturada e não respeita ninguém”, gritou a paratleta.

Emilly se revoltou e disse que a rival não sabia do que estava falando: “Eu tive uma educação maravilhosa e sou essa Emilly hoje, a desestruturada é você”.



Close sidebar