Mr. Catra brinca com fãs após ser comparado a participante do “BBB 16”: “Votem em mim”


© Montagem - TV Globo/Instagram


Após Ludmilla levar na brincadeira uma comparação feita por internautas – que apontaram sua semelhança com Adélia -, foi a vez de Mr. Catra virar alvo de piadas por causa de um novo participante do “Big Brother Brasil 16”, da Globo, na última quinta-feira (21).





Veja também:

Quatro participantes entram no “BBB 16”; público escolherá casal para continuar no jogo

Assim que William foi apresentado como possível novo integrante do programa, espectadores utilizaram as redes sociais para comentar como ele lembrava o funkeiro, conhecido não só pela voz marcante, mas também pela quantidade de filhos.

“Aposto que é filho do Catra esse segurança. É a cara do pai [risos]”, brincou um usuário do Twitter. “Esse cara é muito animado e a risada parece do Catra”, apontou outra.



Destaque no microblog, o artista levou na brincadeira as piadas. “Aí, filharada, quero todo mundo votando! Votem em mim e na Palmirinha”, brincou, fazendo referência a outra possível sister, Geralda.



Vale lembrar que, além do segurança e da professora aposentada, também foram apresentados por Pedro Bial os candidatos Matheus e Fernanda. Os quatro disputam o voto popular e apenas dois entrarão no “BBB”.






Close sidebar