Namorada de Lumena diz que não a reconhece no “BBB”


© Instagram


A cantora Fernanda Maia, namorada da psicóloga Lumena, desabafou nas redes sociais sobre as atitudes da sister no “BBB21”. Ela publicou que não pode ser julgada pelo que está acontecendo dentro da casa.

VOCÊ VIU? Dilsinho anuncia que será papai: “Meu grande sonho”

Confira o trailer de “Pelé”, novo documentário da Netflix

“Ti-Ti-Ti” será a próxima novela do “Vale a Pena Ver de Novo”

Adriana Esteves grava o final de Thelma em “Amor de Mãe”

“Só tenho condições de responder pelos meus próprios atos”, disse ela. “Respostas que não devem ser dadas por mim, afinal eu sigo com meus princípios”, afirmou.

Ela ainda fez questão de registrar uma crítica à postura da amada no jogo, sobretudo após a desistência de Lucas Penteado.

“De um modo geral, não esperava que o jogo ganhasse um tom tão violento e que fosse tão doloroso acompanhar. Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro. Não tem sido fácil também lidar com as tentativas de me tirarem o direito de entender como isso tudo me atravessa, no meu tempo”, escreveu Fernanda.

“A demanda por respostas públicas não é minha e não tenho motivo para me sentir intimidada. Então, parem de me ameaçar, de cobrar posicionamento ou de relacionar com a minha carreira artística. Tentar me atingir dessa forma é compactuar com toda essa onda de violência e, na moral, na era do ‘passar pano’ e do ‘cancelamento’, eu só quero que vocês lembrem que eu e a família de Lumena não entramos no BBB21 e o que temos a dizer precisa ser apenas a ela”, concluiu.



Close sidebar