“Não posso corrigir falhas que cometi”, lamenta ex-BBB Lucas


  • © Divulgação/TV Globo
  • © Instagram
  • © Divulgação/TV Globo


Recém-eliminado do “Big Brother Brasil 18”, da TV Globo, Lucas Fernandes usou o Instagram, nesta quinta-feira (1), para fazer um desabafo. O cearense publicou uma mensagem de lamento e deu a entender que está arrependimento de suas atitudes no reality.

VOCÊ VIU? Em “Paraíso”, Renato será desmascarado por Clara

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Maria Melilo viaja a Portugal com novo amor de 75 anos

“BBB 18”: Lucas afirma que Jéssica está apaixonada por ele

Não posso corrigir as falhas que cometi, mas posso aprender com elas e querer sempre crescer”, escreveu o bonitão em um dos trechos da postagem.

Os internautas, por sua vez, se dividiram nas opiniões. “Não ligue para os comentários maldosos”, sugeriu uma. “Sua participação foi maravilhosa”, elogiou outra. Já um terceiro criticou: “Agora vem pagar de coitado?”.

O moço, por sua vez, retribuiu o apoio recebido: “Queria agradecer, de verdade, a todos aqueles que estão me dando força para seguir em frente mesmo depois de tudo”.

Vale lembrar que, fora do programa, Lucas é noivo de Ana Lúcia Vilela. Contudo, viveu uma amizade para lá de colorida com Jéssica Mueller no confinamento. Aliás, nas redes sociais, o moreno chegou a ser apelidado como “Fiel de Taubaté” – em referência à falsa grávida de quadrigêmeas da cidade.



Close sidebar