Pocah aconselha Camilla de Lucas após briga com Karol Conká


© Divulgação/TV Globo


Nesta última segunda-feira (22), Pocah e Camilla de Lucas conversaram sobre a briga da influenciadora com a Karol Conká. A cantora também demonstrou não estar satisfeita com as atitudes da rapper dentro da casa.





VOCÊ VIU? Luciano Camargo conta que foi “cancelado” por álbum gospel

Carla sobre Karol: “Não sabe brincar, não desce para o play”

Meghan Markle e Harry fazem primeira aparição após gravidez

Tiago Abravanel apresenta “Esquenta TNT” do Golden Globes

“Cami não deve ficar assim porque aqui tem câmeras. Existem pessoas aqui dentro que chegaram nos seus limites. E a gente não é obrigado a aturar, nem abaixar a cabeça, mas tentar entender”, disse.

Na sequência, Pocah desabafou sobre sua relação com Karol e não passou pano para a sister. “Estou nessa situação. Ela é minha amiga. Não concordo com várias coisas, estou muito triste. Tem muita coisa que eu não concordo que estou chateada e triste. Já tentei falar e não adianta”.

Camilla aproveitou para falar sobre o que mais incomodou na discussão. “A minha questão, Pocah, é que acabou entrando numa pauta que nem era racial. Entra na questão de competitividade que não existiu, quando era só falta de afinidade. Eu e Karol Conká brigando no BBB é feio, não vim aqui para isso”, confessou.