Pocah fez vídeo para Anitta, Lexa e Rebecca antes do “BBB21”


© Instagram


Antes de ser confinada para o “BBB21”, Pocah gravou um pedido de desculpas para as amigas, Anitta, Lexa, Mc Rebecca, e Gabily, por ter escondido a informação que era uma das participantes do reality show.





VOCÊ VIU? “BBB 21” tem primeira votação antes mesmo da estreia

Confira quem são os participantes do Camarote no “BBB 21”

Conheça os participantes do grupo Pipoca no “BBB 21”

Patrícia Poeta revela que estará em novela das sete na Globo

Mc Rebecca divulgou conversas no Whatsapp mostrando as especulações de todas as cantoras sobre a possível participação de Pocah no programa. Como as amigas foram incisivas, Mc Rebecca chegou a ameaçar, em tom de brincadeira, de não fazer mutirão por conta da ‘mentira’.

“Eu sei que vocês devem estar falando agora: ‘Mentirosa! Mentiu para a gente’. Eu juro, foi horrível para mim. Foi horrível, porque fiquei aqui, quase falando. Mas eu não podia. Então, espero que vocês me entendam e me desculpem por isso, não desistam de mim. Então é isso, se está recebendo este vídeo, é porque já estou confinada. Vou embarcar nessa. Me deseje sorte”, disse Pocah no vídeo.

Anitta chegou a falar, indignada, sobre a amiga no BBB 21. “Olha o que essa desgraçada teve a audácia de fazer. A gente tem um grupo, né. Eu, ela, Rebecca, Lexa, Gabi… e a gente perguntou: ‘amiga, você está confinada?'”, começou Anitta.



“Se a Pocah estiver nessa p**** e ela não estiver contando pra gente, não vou fazer torcida pra ela”, continuou.



“A língua estava coçando pra te contar. A gente se falou várias vezes. Estava doida pra te contar, mas não podia”, explicou Pocah. Durante o vídeo, Anitta “xinga” a amiga: “filha da mãe, escrota, te odeio [risos]. Olha, ela está tendo coragem de me falar isso…”.