Projota se arrepende dos erros e comenta relação com Arthur


© Divulgação/TV Globo


O rapper Projota foi o eliminado do “BBB21” no Paredão desta terça-feira (17), com 91,89% dos votos. Em entrevista ao programa “Mais Você” desta quarta-feira (17), ele se emocionou ao falar dos equívocos que cometeu no jogo e afirmou que é o momento de refletir e reconhecer os erros.

VOCÊ VIU? “Todo Mundo Odeia o Chris” terá reboot em versão animada

Fiuk revela que foi “xavecado” por integrante da One Direction

Famosos apoiam Felipe Neto após denúncia de Bolsonaro

Giovanna Ewbank faz tour por quarto de Títi: “Muito vaidosa”

“A gente só aprende errando. Eu errei, não acho, eu sei. E eu não errei uma vez, errei várias vezes lá dentro. E se eu não viesse, eu nunca aprenderia com os erros que cometi lá dentro. Alguns eu já assimilei lá dentro, nas últimas semanas eu estava num momento bem diferente. Eu sei que agora é um momento de refletir sobre tudo isso, é importante”, afirmou.

Apesar de assumir erros, ele revelou que ficou surpreso com a eliminação. “Ontem era a resposta que eu precisava, esperando pra saber o que as pessoas estavam achando, esperando e eu tive a resposta.”

ARTHUR

Ana Maria Braga palpitou sobre o relacionamento de Projota, Arthur e Carla Diaz. “Parecia um triângulo amoroso diferente”, disse ela, insinuando que os dois deixaram a atriz para escanteio.

“Esse tipo de conexão [amizade] não tem como ser esquecido. Não era uma relação amorosa [Carla com Arthur], eles estavam se conhecendo. Eles não estavam namorando, estavam ficando. Tinha dia que eles nem davam bom dia um para o outro. Eu acho que ela gosta mais dele do que ele dela”, declarou.

FIUK

Um momento que pegou mal para a imagem de Projota na casa foi se posicionar contra Fiuk após ser indicado ao Paredão.

“Me arrependo muito disso. Não vai ser assim. É muito difícil, a gente lida com sentimentos enormes, não tem nada a ver, vida que segue.”

COMIDA

Um dos assuntos mais comentados aqui fora foram as restrições alimentares do rapper. A apresentadora zoou Projota e protagonizou um momento divertido. Ela lembrou que fãs estavam cobrando um cardápio especial no tradicional café da manhã do programa já que ele não come quase nada.

“Eu tive dúvidas, porque a gente foi descobrir o que ele pode ou não comer. A mesa dela tá sob medida. É rock n roll. Tá tudo bem!”, brincou ela ainda durante o “Bom Dia Brasil”.



Close sidebar