Quatro participantes devem disputar duas novas vagas no “BBB 16”


© Montagem Famosidades - Divulgação/TV Globo


Apesar dos doze participantes apresentados na última quarta-feira (13), o “Big Brother Brasil 16”, da TV Globo, deverá ganhar mais dois competidores.

Ainda não se sabe quando e como estes jogadores serão escolhidos. De acordo com o “Notícias da TV”, a hipótese mais provável é que entrem quatro pessoas e duas delas sejam selecionadas pelo público por meio de votação pela internet e pelo telefone.

Na edição de 2015, o reality fez algo parecido ao colocar as loiras Julia e Aline no confinamento e promover uma disputa entre as duas logo na primeira semana.

Leia também:

Conheça os participantes já confirmados no “BBB 16”

Pedro Bial e o diretor-geral do programa, Rodrigo Dourado, revelaram que esperam forçar a formação de grupos com pessoas de faixas etárias diferentes. Com isso, as equipes terão mais condições de disputar as provas, que necessitarão de habilidades múltiplas, misturando força e intelecto. “Teremos provas em grupo, com etapas que exigirão esforço físico, concentração, equilíbrio, intelecto. Os próprios participantes vão decidir entre eles, na hora, quem faz o quê”, detalhou Dourado.



Close sidebar