Rafa Kalimann destaca projeto na África: “Não vou desistir”


© Instagram


Rafa Kalimann ficou com o segundo lugar na final do “BBB 20” e rebateu as críticas que recebeu durante o programa por conta do trabalho voluntário que realiza na África. Segundo a influenciadora digital, o assunto já era esperado como algo que teria repercussão.





VOCÊ VIU? Alexandra Martins explica rotina com Fagundes na quarentena

Esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin anuncia gravidez

Paulo Gustavo conta rotina da família: “Virei dona Hermínia”

Thelma Assis justifica choro sem lágrimas e enaltece família

“Imaginei que usariam isso para me criticar. Sempre fui criticada e sabia que não seria diferente em uma proporção maior agora”, declarou. Ela ainda explicou como foi seu processo para iniciar os trabalhos na ONG.

“Isso é uma coisa que me ataca, e isso começou quando estava em um momento delicado na minha vida, estava tudo muito ruim. E foi quando Deus colocou a ONG da minha cidade na minha vida. Fiz um primeiro bazar lá e não entendia qual era meu papel, mas tinha amor para dar. E fui entendendo que meu papel era conectar as pessoas à realidade daquele lugar. E hoje são centenas de pessoas beneficiadas com esse trabalho, que acontece há 7 anos”, explicou.

Apesar de não ter ganho o prêmio de um milhão e meio, Rafa afirmou que o valor integral de 150 mil reais será destinado para ajudar a ONG. “Não conseguirei iniciar o projeto, mas vou atender à comunidade sim. Não vou desistir desse projeto, um milhão e meio seria o início dele, mas mesmo assim eu vou manter”, revelou.