Rodolffo revela affair de Carla Diaz com amigo sertanejo


© Instagram


Carla Diaz está confinada no Quarto Secreto após o paredão falso, mas seu nome não sai da boca dos Brothers que ainda estão na casa mais vigiada do Brasil. Na madrugada desta quinta-feira (11), durante a festa do líder, Rodolffo revelou um affair da atriz com um dos seus amigos sertanejos.





VOCÊ VIU? Ator Léo Rosa, de 37 anos, morre após luta contra o câncer

Silvio Santos toma segunda dose da vacina contra a Covid-19

Macaulay Culkin é confirmado na série “American Horror Story”

Jorge Kajuru diz ser o pai de filha de Túlio Maravilha

Na ocasião, a sister estava com o áudio ligado e ouviu o sertanejo dizendo ao Arthur que a atriz já ficou com um “amigão” dele. Ao ver a cena, Carla gritou para a TV para ele ficar quieto.

O “amigão” em questão é o cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, hoje noivo de Maiara, da dupla de Maraisa. Carla e Fernando ficaram no Carnaval 2019. Na época, a atriz foi vista aos beijos com o cantor em um camarote da Sapucaí, na primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, depois do desfile da Grande Rio, em que Carla desfilou como musa.

Questionada sobre o vídeo do beijo feito por um folião que circula nas redes sociais, ela respondeu: “Se saiu em todos os lugares, eu não tenho o que negar. A gente está se conhecendo melhor.”