Rosas de Ouro mantém convite para Rafa Kalimann em 2021


© Instagram


Neste ano de 2020, Rafa Kalimann estrearia no Carnaval de São Paulo ao desfilar pela Rosas de Ouro. No entanto, a influencer já estava no “BBB” e precisou ser substituída na agremiação. A novidade é que o convite da escola de samba segue de pé para que ela possa desfilar no Sambódromo do Anhembi em 2021.





VOCÊ VIU? Iza desabafa sobre carga emocional na quarentena

Deborah Secco revela pedido de Maria Flor: “Fazer teatro”

Vera Fischer conta sobre batismo no Rio Ganges, na Índia

Whindersson defende Rafa Kalimann e revela torcida no “BBB”

“Estamos torcendo pela vitória da Rafa no programa e esperamos por ela no próximo Carnaval e nas primeiras atividades da escola assim que retomarmos o calendário de eventos”, afirmou a presidente Angelina Basílio para “Quem”.

O tema da Rosas neste ano foi sobre as revoluções industriais, com ênfase na revolução tecnológica e comunicação, e Rafa seria destaque da quinta alegoria. Com a participação adiada, Adriana Damasceno assumiu o seu posto como “Anjo Digital”.



A influencer participou de dois ensaios da Rosas e afirmou sentir “uma conexão imediata” ao conhecer a escola. “Eu não sei nem descrever o quanto fui bem recebida na família Rosas de Ouro. Que energia, quanto sorriso no rosto, quantas pessoas do bem para te receber com alegria! Feliz em estar com vocês no Carnaval”, afirmou em uma publicação do dia 28 de setembro.