Sarah arquiteta plano com Rodolffo bêbado: “Vai falar tudo”
© Divulgação/TV Globo |
Em conversa com Gilberto depois do Paredão que eliminou Carla Diaz do “BBB21”, na madrugada desta quarta-feira (24), Sarah já começou a armar um plano para tentar descobrir informações de Rodolffo.
VOCÊ VIU? TV Globo anuncia paralisação das gravações de série e novelas
Príncipe Harry é contratado como diretor por startup nos EUA
Orlando Morais é internado em Brasília com Covid-19
Claudia Raia sobre separação de Celulari: “Tomei antidepressivo”
O doutorando de economia teme que o cantor sertanejo vença a Prova do Líder e o indique ao Paredão. Sarah tranquilizou o amigo e revelou que irá conversar com o cantor para saber sobre o jogo dele.
“Mas tem que falar do veto”, disparou Gilberto que, em seguida, avisou. “Porque se ele me botar no Paredão eu vou vetar ele amiga, Deus me livre”.
A consultora de marketing, então, explicou o seu plano. “Eu vou perguntar para ele do veto. Vou esperar ele ficar bêbado na festa e ele vai falar tudo que ele pensa”.
Gilberto finalizou rebatendo a sister. “Pode perguntar com ele sóbrio”.