“Se perdeu completamente”, diz Preta Gil sobre Karol Conká


© Divulgação/TV Globo


Preta Gil não esconde que é telespectadora assídua do “BBB21”. Nesta quinta-feira (11), a cantora esteve no “Encontro” e falou sobre o reality show.

VOCÊ VIU? Taiguara Nazareth critica Lumena: “Militância seletiva”

Shantal e Mateus Verdelho anunciam gravidez do segundo filho

Luísa Sonza e Thiaguinho lançam clipe de “Cansar Você”

Marido de Ana Hickmann comemora remissão do câncer

“Estou gostando do clima da casa agora. Gosto de treta, estava muito paz e amor. Gosto de Gil, Sarah e Juliette. Tudo pode mudar, mas por enquanto eles são os meus preferidos”, disse.

Preta revelou que conhece Karol Conká de alguns trabalhos, mas que suas atitudes no reality estão difíceis de defender. “Cheguei a acreditar que a Karol estava arrependida [na briga com Carla Diaz]. Ela até teve uma reflexão de que errou, mas ela quer pegar no pé da Carla. Conheci a Karol, já trabalhamos juntas, mas ela se perdeu completamente no jogo. Se ela for a um paredão, dificilmente ela volta.”

Preta ainda disse que foi bom a rapper ter escapado na Prova Bate Volta e não ter ido ao paredão, porque o tombo aqui fora seria grande.

“Se ela for para um paredão acho muito difícil que ela não saia. Achei até bom ela ter ficado essa semana porque os ânimos estavam muito exaltados e se ela saísse o choque seria muito grande pra ela. Eu fico sempre pensando isso: como a pessoa vai suportar?”, disse ela que pediu o fim do linchamento contra a cantora. “Ela própria vai pagar pelos erros”, afirmou.



Close sidebar