Talita Araújo, do “BBB 15”, se revolta com acusações de Alan: “Onde aperta para ele sair?”


© AgNews


Talita Araújo, participante da 15ª edição do “Big Brother Brasil”, comentou a respeito dos comentários que Alan, da atual temporada do reality show, tem feito sobre ela dentro do programa.

“Alan está metendo o pau em mim. Fiquei muito brava. Falou que eu fazia bullying com a Mariza! Que era preconceituosa e que nunca gostei de pernambucano. Acho melhor ele medir as palavras dele. Onde aperta para esse cara sair? [risos]”, afirmou nas redes sociais.

Veja também:

“BBB 16”: Ronan lamenta tamanho de seu ‘documento’: “Um amendoim”

A goiana aproveitou para se defender das acusações: “É muito complicado ficar julgando. Eu tinha uma antipatia pela Mariza, mas era recíproco. Ela também não gostava de mim. Não tem nada a ver com a idade. Ela podia ter vindo de Marte e ter dez anos que não íamos gostar uma da outra. Vou fazer de tudo para ele [Alan] sair”.

Nesta sexta-feira (22), o professor de Filosofia voltou a causar polêmica ao afirmar que Fernando Medeiros, também do “BBB 15” era mau-caráter por ter se relacionado com Aline Gotschalg e Amanda Djehdian dentro do confinamento.

“Ele foi mau-caráter. Manipulou, usou a outra [Amanda], pegou só por pegar”, detonou.



Close sidebar