Tatá Werneck rebate críticas por torcer para Babu no “BBB”


© Marcos Rosa/TV Globo


Tata Werneck está entre os famosos que tem torcida declarada por Babu Santana no “BBB 20”. No entanto, nesta última semana, a apresentadora precisou usar o seu perfil no Twitter para rebater as críticas que tem recebido.





VOCÊ VIU? Maria Rita homenageia ex-sogro Moraes Moreira

Gabigol faz campanha por Babu no paredão desta terça

Preta Gil elogia talento de Flayslane: “Vai fazer sucesso”

Gio Ewbank se declara para Bruno Gagliasso em aniversário

“Nada contra ninguém que esteja no paredão com Babu porque cada um tem sua trajetória legítima, seus erros, seus acertos. Mas minha torcida é desde sempre pro Babu. Não adianta virem me cobrar nada porque eu não estou assistindo e porque não sou a responsável legal por ele. Estou apenas declarando torcida”, começou.

Na sequência, Tata se posicionou após receber ataques pela declaração. “Gente, vocês estão cagando um monte de regras e quem não acompanha o BBB não entende. Fazendo careta ‘ah é Tata? E na festa da uva de 94 que o Babu…’ não sei!!!! Não assisti essa edição! Torço pelo Babu porque fiz novela com ele e adoro ele. Beijos! Beijos em todas as torcidas também!”, afirmou.

Ao continuar recebendo mensagens negativas, a humorista voltou à rede social para dizer que as pessoas estão pegando muito pesado. “Gente, eu só vim torcer por um amigo e vocês atacam como se eu tivesse qualquer poder de decisão sobre a votação! Não tenho nenhum! E só deve ter gente legal na casa! Tomara. Eu estou só sendo amiga e tentando me distrair! Peguem leve! Tá todo mundo ali bem! Todo mundo com saúde! Vocês pegam muito pesado”, declarou.