Tiago Leifert é acusado de ajudar Arthur no BBB 21: “Fico bem chateado”


© TV Globo


Tiago Leifert resolveu se pronunciar no Instagram, nesta segunda-feira (12), a respeito das acusações de que teria ajudado Arthur durante a prova Bate e Volta, no último domingo (11), no “Big Brother Brasil 21”.

LEIA TAMBÉM: Gretchen passa por cirurgia de emergência: “Muito delicada”

Novo herdeiro? Em vídeo, Andressa Suita pergunta se filho quer um irmão

Inovador: Record usa ‘robô bebê’ em cena de “Gênesis” e público não percebe

“Estamos há 80 dias no ar. Todo dia vem alguma pancada dessa e não falo nada, mas tem que ter uma linha vermelha e essa é a minha. Duvidar de mim desse jeito, fico bem chateado. Na boa, não é legal. Não gostei”, reclamou.

O apresentador também garantiu que sempre assume seus erros para o público, mas que desta vez não fez nada.  “Levo tudo na esportiva, vocês sabem disso. Vivo tirando sarro de mim mesmo. Quando erro, eu assumo, venho aqui pedir desculpas, peço desculpas no ar, na mesma hora.”

Tiago Leifert ainda fez um desabafo: “Não vou nem me defender desse troço. Estou falando que fico desanimado, porque é tão absurdo, tão baixo, tão ruim!”.

A polêmica teve início depois de uma pergunta do famoso a Arthur na dinâmica. Na ocasião, o instrutor de Crossfit estava na última fase da prova e precisava abrir o armário número 4 para vencer e se livrar do Paredão. “Quantas vezes você jogou aí já, Arthur? Quatro?”, indagou Leifert.

O moço, por sua vez, concordou: “Quatro”. Tiago, então, repetiu: “Quatro, né”. “É, ‘véi’. Deu ruim”.

Após o diálogo, os internautas bombardearam as redes sociais de comentários reclamando do que consideraram uma ‘ajudinha’ do jornalista ao emparedado.

Vale lembrar que Arthur não conseguiu se livrar da berlinda. O crossfiteiro disputa a permanência na casa com Fiuk e Thaís. O resultado será conhecido na próxima terça-feira (13).