“Vou abrir o olho”, diz Juliette após dica de Carla Diaz


© Instagram


Juliette parece estar bem atenta aos últimos acontecimentos do “BBB21”. Na cozinha da Xepa, a advogada comentou com Thaís e Viih Tube que acredita que Carla Diaz ouviu e viu algo em relação a ela enquanto estava no Quarto Secreto.





VOCÊ VIU? Irmão mais velho de Roberto Carlos morre, aos 90 anos, no RJ

Tiago Leifert aprova performance de Carla Diaz: “Bem demais”

Rita Cadillac rebate Perla Paraguaia e defende Chacrinha

Marina Ruy Barbosa revela o desejo de ter filhos

“Ela deve ter visto alguém falando alguma coisa de mim por trás. É isso que eu quero saber, o que falou e o que arquitetou”. Thaís perguntou o que a atriz teria dito: “Toma cuidado ou abre o olho?”.

A advogada e maquiadora, então, respondeu: “Eu sei que ela falou ‘principalmente você'”. Neste momento, a cirurgiã-dentista comentou com Juliette que Carla havia falado a mesma coisa para Fiuk e refletiu: “Será que são as mesmas pessoas?”.

“Não tem uma pessoa específica. É muito mais amplo. Enquanto você tiver procurando quem falou A ou B, você não encontra. Você tem que abrir seus olhos, seus ouvidos, para analisar tudo. Tem que saber escutar o que tá acontecendo. Entender quando é malícia, tentar entender quando é maldade, não ser injusta com os outros. Coisas básicas. Quem se acha esperto está lá fora”, disse a paraibana, que completou “Vou abrir o olho em relação a muita coisa”.