A Fazenda - Famosidades

Expulsa, Cátia Paganote critica produção de “A Fazenda”

Cátia Paganote quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre sua expulsão de “A Fazenda”, da Record, após ter agredido Evandro Santo. Em entrevista ao “Hoje Em Dia”, nesta segunda-feira (3), a ex-peoa culpou a produção do reality show pela eliminação.

VOCÊ VIU? Record decide se vai expulsar Cátia após suposta agressão contra Evandro

Thalita Carauta assume relacionamento com mulher e revela filho adotivo

Luan Santana assume ter ficado com Anitta e Bruna Marquezine

Palmirinha agita web ao posar como princesa da Disney; veja!

“Eu estava incomodada comigo. Era aquele dia que você não está bem de sentimento e quer ficar quietinha no seu canto. E bem naquele dia teve o jogo. Eu não queria brincar, estava estressada. A produção do programa estava vendo isso e fez o jogo para colocar fogo na lenha”, disparou a loira.

Apesar da situação, a antiga paquita de Xuxa Meneghel ainda tentou se explicar: “O que eu tenho a dizer é que dentro do jogo teve várias vezes que o Evandro veio para cima de mim. Ele me afogou, ele bateu a mão na minha cara, ele tirou sangue da minha mão. Foi a reação de uma ação. Eu não agredi, não foi porque quis”.

Claramente incomodada com as críticas, a apresentadora do matutino, Ana Hickmann, ressaltou que quem levantou a hipótese de expulsão foi o próprio público. Porém, Cátia não se calou. “Eu me constrangi muito porque vi que houve uma maldade dentro do programa. Sabendo que uma participante não está bem, eles colocaram um jogo. Não foi mencionado por ninguém porque alguém deve estar cobrindo alguma coisa. Eu estava lá, eu senti e não tenho como falar que não é”, retrucou.