“Sou uma Rainha nota 10”, diz Claudia Leitte após deixar Mocidade


  • © Manuela Scarpa e Rafael Cusato/Brazil News
  • © Márcio Cassol/Famosidades
  • © Márcio Cassol/Famosidades
  • © Márcio Cassol/Famosidades
  • © Márcio Cassol/Famosidades
  • © Márcio Cassol/Famosidades
  • © Márcio Cassol/Famosidades
  • © Márcio Cassol/Famosidades
  • © Márcio Cassol/Famosidades
  • © Márcio Cassol/Famosidades


Durante dois Carnavais seguidos, Claudia Leitte foi Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. Após deixar o posto, a cantora fez uma avaliação de seu reinado e aproveitou para elogiar os ritmistas da escola carioca.





Veja também:

Anitta comenta possibilidade de assumir posto de Rainha da Mocidade após saída de Claudia Leitte: “Um caso a se pensar”

“Qualquer Rainha que esteja à frente de uma Bateria como a minha, como a Bateria da Mocidade, é uma Rainha nota 10. Porque aquela Bateria é a melhor do mundo. E é a Bateria quem conduz tudo”, disse ao jornal “O Dia”.

Primeira cantora consagrada a ocupar o cargo em uma agremiação, a jurada do “The Voice”, da Globo, garantiu que ter feito parte da história da verde e branco de Padre Miguel foi muito importante para sua carreira. “Para mim, foi a Mocidade Independente de Padre Miguel que mudou minha história. E por quê? Porque eu saio mais forte e mais segura. E, como já disse outras tantas vezes, vou continuar sendo Mocidade até ficar velhinha. Bem velhinha.”



Apesar dos rumores de que sua coroa ficará com Anitta, Claudinha evitou “indicar” a funkeira para o posto. “Eu não tenho um nome [para indicar], mas espero que seja alguém tão cheio de amor como eu. Porque eu me entreguei de corpo e alma para a escola. E desejo que a próxima Rainha faça isso”, desconversou.



A diva do axé music anunciou sua saída da escola através de seu perfil no Instagram na última quinta-feira (11).

“O desfile foi perfeito! A Bateria mais quente, mais linda e mais emocionada entoou um canto de liberdade e alegria. Cada ala espalhou força, beleza e cultura como nenhuma outra. Meus parceiros da Mocidade, vocês não só respeitaram o fato de eu ser uma Rainha atípica, mas escolheram-me, colocaram-me num posto no qual a confiança vale mais que ouro e dura para além de um Carnaval! Jamais esquecerei desse amor!”, escreveu.

A loira foi só elogios à escola de samba e desejou sorte à próxima Rainha: “Jamais deixarei de ser Mocidade Independente de Padre Miguel! Foram 2 anos de emoções incontáveis e inesquecíveis! Muito obrigada! Hoje eu me despeço em êxtase, mas desejo passar a coroa para a próxima Rainha e que ela seja tão feliz quanto eu fui! Deus abençoe minha escola querida”.






Close sidebar