Alex Soares se prepara para estrear como intérprete da Acadêmicos do Tucuruvi: “Vou dar meu melhor”


© Reprodução/Famosidades

Alex Soares se prepara para estrear como intérprete oficial neste Carnaval e pretenDe contar com a longa experiência na Avenida, em outras posições, para poder fazer bonito durante seu primeiro desfile com a Acadêmicos do Tucuruvi.

Veja Também:

Estreante no Carnaval de São Paulo, Aline Riscado já pensa no título: “Tucuruvi está vindo com garra”

“Comecei no Carnaval em 2002 como folião. Meu pai tinha uma ala na Unidos de Vila Maria. Em 2004 eu comecei a tocar cavaquinho e em 2007 foi a primeira vez que eu peguei o microfone e comecei a cantar. Em 2014, na Mocidade Alegre, tive a oportunidade de ser segunda voz e aí começou a surgir o Alex, aprendi bastante coisa”, disse em entrevista ao Famosidades.

Confiante na boa performance da escola de samba no Sambódromo do Anhembi, Alex não esconde o carinho pela comunidade e promete muito empenho para retribuir todo o apoio que tem recebido de seus novos companheiros de Passarela do Samba.

“É uma escola que me recebeu de braços abertos. A comunidade me recebeu de uma forma que eu não esperava e isso me fortaleceu muito. Tenho um grande carinho pela Tucuruvi. Vou dar o meu melhor e é isso que vou procurar fazer”, ressaltou.