Aline Riscado comemora estreia como rainha da Vila Isabel


© Instagram


Aline Riscado desbancou Sabrina Sato e assumiu a coroa à frente da bateria da Unidos de Vila Isabel. Na madrugada desta terça-feira (25), a morena fez a sua estreia como rainha de bateria da agremiação e celebrou com muita emoção o fim do desfile na Marquês de Sapucaí.





VOCÊ VIU? Rainha da Beija-Flor, Raíssa revela ano de superação em 2020

Ludmilla coloca trio nas ruas do RJ nesta terça de Carnaval

No Baile do Copa, Renata Spallicci usa look de protesto

Filho de Arlindo Cruz fala da emoção em ver o pai na avenida

A modelo foi ao Camarote Quem O Globo, após o desfile e falou sobre o sentimento. “Foi a maior experiência da minha vida. É uma sensação única de cada pessoa. A gente carrega na Sapucaí toda a trajetória até o dia de hoje. Por mais que eu estivesse concentrada, muita coisa passou na minha cabeça no desfile. Vou guardar para sempre”, disse Aline, que fez aulas de samba e treinos para aumentar a resistência e força. “Me programei com antecedência. Deixei tudo organizado para encarar da melhor forma. Foi perfeito.”

Quem acompanhou Aline na Sapucaí foi o ex-marido, Rodrigo Riscado, pai do seu filho Nathan de 9 anos. “Ele foi como apoio. Às vezes brigamos quando descordamos de algo, pela intimidade que temos, mas a gente se ama. É algo normal.”, ressaltou.

Aline revelou que está curtindo o Carnaval e de olho nas paqueras. “Solteira sim, sozinha quase nunca. O boy que eu queria não me quis. Pronto, falei! (risos).”, disse com tom de mistério.