• © Snapchat
  • © Dilson Silva / AgNews
  • © Dilson Silva / AgNews
  • © Dilson Silva / AgNews

Anitta mostra cabelo ‘detonado’ após tirar tranças

Neste sábado (25), Anitta se despediu das tranças que fez no cabelo para a folia do Carnaval e mostrou como os fios ficaram após a retirada dos acessórios.

VOCÊ VIU? Isis Valverde encarna Carmen Miranda no Bloco da Favorita

Oi? Rita Cadillac curte Carnaval ao lado de ‘Chacrinha’

Sabrina sobre atraso para desfile: “Fiz o melhor que pude”

Sem Neymar, Marquezine desce até o chão em Carnaval de rua

A cantora publicou em seu perfil no Snapchat um vídeo em que aparece com as madeixas ressecadas e com os cachos indefinidos.

Na legenda do registro, a funkeira explicou: “O cabelo como fica depois de tirar as pencas de tranças”.

Falando no novo visual de Anitta, a cantora dividiu opiniões ao aparecer com o cabelo trançado nas redes sociais horas antes de se apresentar em Salvador.

A cantora foi duramente criticada por alguns internautas. “Não acredito que você fez isso no cabelo. Isso é para representar os baianos? Por favor, me diz que não”, escreveu uma seguidora, acusando-a de apropriação cultural. “Close errado”, disse outra. “Gente, não gostei, mas Carnaval pode tudo, né?”, acrescentou uma terceira.

Já outros fãs saíram em defesa da artista. “Se não for para lacrar ela nem vai”, elogio uma. “Está maravilhosa”, disse outra. “Sambou no bronze e no cabelo. Show!”, acrescentou mais um internauta.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Anitta causa por conta do cabelo. Em dezembro, a cantora usou dreadlocks durante uma participação no programa “Altas Horas”, da TV Globo, e também foi acusada de apropriação cultural.





Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE