Após 20 anos, Quitéria Chagas se despede da Império Serrano


© Divulgação


Depois que quase 20 anos como rainha de bateria do Império Serrano, Quitéria Chagas viverá um momento muito especial neste Carnaval. Neste ano de 2020, será o seu último desfile à frente do coração da agremiação e a musa revela que está com o coração na boca de tanta emoção.





VOCÊ VIU? Confira as novidades das escolas de samba do Grupo Especial

Conheça as rainhas de bateria do 1º dia de desfiles de SP

Daniela Mercury e Claudia Leitte comandam trios sem corda

Banda Cheiro de Amor comemora 40 anos, em Salvador

“Estou emocionada antes do tempo. Será um fechamento de ciclo importante na minha vida. A nação imperiana e o mundo do samba fazem parte da minha família e da minha história de vida. Tudo que sou e construí devo ao samba. Serei eternamente grata”, disse ela. E a emoção não acaba por aí: “A escola terá um enredo feminista, contando histórias de grandes mulheres que revolucionaram a sociedade. O tema é ‘Lugar de mulher é onde ela quiser’, assinado pelo carnavalesco Júnior pernambucano”, ressaltou.

Para fazer bonito na avenida, os cuidados são muitos. Alimentação saudável e atividade física fazem parte do combo. “Evito ingerir gorduras, doces, refrigerantes, e tudo que é artificial, e malho para manter o condicionamento físico”. Quitéria investe também em procedimentos estéticos e contou que fez um tratamento para estimular a produção de colágeno e alcançar um corpo firme e bonito. “Se trata de uma tecnologia avançada de lifting não cirúrgico’, revelou a sambista.