Após perder peso para estrear no Carnaval, Amanda Djehdian avalia: “Estou uma delícia”


  • © AgNews
  • © AgNews
  • © Leo Franco / AgNews
  • © Leo Franco / AgNews
  • © Leo Franco / AgNews


Amanda Djehdian, Musa da Imperatriz Leopoldinense, no Rio de Janeiro, e da Gaviões da Fiel, em São Paulo, já está preparada para a folia deste ano. Além de emagrecer 5kg para estrear na Avenida, a ex-BBB também garantiu estar tranquila em relação às críticas que possam surgir sobre sua apresentação no Carnaval.





Veja também:

Marido revela rotina que fez Ivete Sangalo secar 3kg para o Carnaval

“É bom que ao vivo ninguém vai poder ficar falando que uso Photoshop na perna, na olheira ou no bumbum. Não uso, mas quem não gosta de mim não aceita. Não ligo. Ninguém vai me ver bombada na Avenida, também não vai me ver supermagra. Sou natural”, avaliou ao “Ego”.

E continuou: “É claro que emagreci, tonifiquei, mas isso não quer dizer, por exemplo, que meu bumbum não vai balançar. Claro que vai! Tem que balançar para ser natural. Além do mais, esse é o meu corpo e não vou fazer nada de absurdo porque os outros estão falando. Quem tem que gostar sou eu, e eu estou uma delícia”.



A morena ainda contou que seu namorado está adorando sua nova forma física. “Gustavo, então, está adorando. Entro de shortinho em casa e ele diz que não consegue nem prestar atenção no que estou falando”.



Apesar de todo o esforço, Amanda disse que sempre tem alguém que reclama de seu corpo. Mas, no que depender da bela, os “haters” vão ter que aprender a lidar com sua indiferença.

“Amo o desenho das minhas costas, acho muito bonito. Também amo minhas pernas e meu bumbum. Os haters não gostam, mas sinto muito. Minha perna é gostosa, minha bunda é gostosa e vai continuar assim. Falam que ela [a perna] é gorda, mas não é, é gostosa mesmo!”, finalizou.