Após rumores, Isis Valverde descarta posto de Rainha de Bateria: “Muita responsabilidade”


© AgNews


Isis Valverde deu fim aos rumores de que assumiria o posto de Rainha de Bateria na Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, em 2017. A atriz garantiu que nunca pensou no título.





Veja também
Isis Valverde negocia com Mocidade para assumir posto de Rainha de Bateria, diz colunista

“Acho lindo, mas, por enquanto, não. Gosto mais é de ficar com a camiseta, ali do lado, curtindo. Rainha de Bateria é muito glamour, muita responsabilidade, tem que estar ali, junto. Já fui convidada algumas vezes, lá atrás. Mas nunca cogitei a possibilidade de ser uma rainha de bateria, porque eu tenho que está presente e estou sempre trabalhando muito. A galera da comunidade gosta de ter a gente lá”, afirmou ao jornal “Extra”.

A artista, inclusive, disse que não foi procurada por nenhuma agremiação neste ano. “Passei uma temporada morando fora, nos EUA, o que impossibilitaria qualquer tipo de convite, e esse ano não tem convite para nada. Não existiu nenhuma conversa sobre isso.”

Apesar de não pensar em sair na Avenida, Isis foi convidada pela promoter Carol Sampaio para ser Rainha do Bloco da Favorita “Eu falei: ‘Carol, eu tenho vergonha’ e ela disse que vai estar todo mundo junto. Minha prima, que ama Carnaval, me incentivou, e eu disse, ‘Tá, então vamos’”, disse.








Close sidebar