© Bruno Félix/Famosidades

Confiante, Toninho Penteado aposta em bons resultados da Peruche: “Temos a força de vontade”

Há mais de dez anos como intérprete da Unidos do Peruche, Toninho Penteado não esconde a empolgação pelo Carnaval de São Paulo em 2016. Para o cantor, é uma recompensa sem tamanho poder contar com o apoio da comunidade e ele faz questão de falar no orgulho que tem por estar na agremiação.

Veja Também:

Galvão Bueno leva a esposa ao ensaio do Salgueiro, no Rio de Janeiro

Apesar do otimismo, o músico reconhece que a escola de samba encontrará muitas barreiras pela frente, mas se mostrou confiante no desempenho de todo grupo para que o desfile seja secesso neste ano.

“A comunidade inteira está fazer seu trabalho. Quando trabalhamos sério podemos chegar lá. Temos tudo para chegar lá. Não temos as mesmas condições financeiras, mas temos a força de vontade”, ressaltou ao Famosidades.

O artista aproveitou para exaltar o enredo da Peruche, e falar do sonho de ver a escolha em uma das primeiras colocações.

“Fazia muito tempo que a Peruche não era campeã nem do Grupo de Acesso. E quando ganhamos o Carnaval, ganhamos com sobras. E esse ano temos um enredo muito bom. É considerado um dos melhores e eu tenho certeza que esse ano vamos conseguir ”, apostou.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE