Em meio a polêmicas, ex de Anitta manda indireta à cantora: “Triste ver gente crescida se perdendo”


© Instagram


VOCÊ VIU? Anitta leva Gabriel Medina para casa após Carnaval na Sapucaí

Gracyanne Barbosa brilha na União da Ilha e fica chateada com postura de Viviane Araújo

Climão! Bruna Marquezine dá unfollow em Anitta e se arrepende

Pedro Scooby curte folia sem Piovani e explica: “Revezamento

Na legenda de uma foto no Instagram, Thiago escreveu:

“A vida é uma grande evolução. E por mais que o final seja sempre o mesmo para todos nós, o caminho de cada um é diferente. Já tive a sensação de ser dono do mundo e no segundo seguinte descobrir que não era bem assim. Já errei com os outros mais do que suportaria que errassem comigo. Já machuquei, já menti, já fui irresponsável e já fui inconsequente! E já que fiz tudo isso, também já me arrependi. Lindo é ver gente perdida se achando. Triste é ver gente crescida se perdendo. Não existe verdade absoluta. Cada um sabe de si. Cada um sabe o que faz, mesmo quando não sabe o que está fazendo. Não importa o que os outros pensam ou falam. Não importa o infinito de gente ao redor, casa cheia de gente vazia não aquece a alma. Todo carnaval tem seu fim, e em algum momento, seremos só nós e nosso travesseiro. E aí, é quando a realidade dói”.

Anitta está envolvida em algumas polêmicas neste Carnaval. Na madrugada desta terça-feira (5), a cantora se envolveu em um mal entendido com Bruna Marquezine. Após boatos de que Anitta teria ficado com Neymar em um camarote na Sapucaí, Bruna deu unfollow na cantora. Logo em seguida, Bruna desativou seu Instagram.

Para quem não sabe, Pabllo Vittar relembrou seu antigo desentendimento com Anitta em um bloco de Carnaval, nesta terça (5). “Estou devendo 70 mil dólares, amor!”, disse a cantora para os foliões em São Paulo. A loira falava sobre os gastos com o clipe “Sua Cara”, uma parceria de sucesso com Anitta, que vazou em um suposto áudio da morena em setembro de 2017.

Na gravação, Anitta teria questionado o fato de ter sido chamada de pão dura: “Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não! O jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacet*, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”.

View this post on Instagram

A vida é uma grande evolução. E por mais que o final seja sempre o mesmo para todos nós, o caminho de cada um é diferente. Já tive a sensação de ser dono do mundo e no segundo seguinte descobrir que não era bem assim. Já errei com os outros mais do que suportaria que errassem comigo. Já machuquei, já menti, já fui irresponsável e já fui inconsequente! E já que fiz tudo isso, também já me arrependi. Lindo é ver gente perdida se achando. Triste é ver gente crescida se perdendo. Não existe verdade absoluta. Cada um sabe de si. Cada um sabe o que faz, mesmo quando não sabe o que está fazendo. Não importa o que os outros pensam ou falam. Não importa o infinito de gente ao redor, casa cheia de gente vazia não aquece a alma. Todo carnaval tem seu fim, e em algum momento, seremos só nós e nosso travesseiro. E aí, é quando a realidade dói.

A post shared by ™️ (@thiago21) on