Escola campeã do Grupo Especial de SP será conhecida a pouco


© Instagram


Na tarde desta terça-feira (25), será conhecida a escola campeã do Grupo Especial do Carnaval 2020 de São Paulo. A apuração começa às 16h no Sambódromo do Anhembi, e terá transmissão ao vivo na Globo.





VOCÊ VIU? Rainha da Beija-Flor, Raíssa revela ano de superação em 2020

Ludmilla coloca trio nas ruas do RJ nesta terça de Carnaval

No Baile do Copa, Renata Spallicci usa look de protesto

Filho de Arlindo Cruz fala da emoção em ver o pai na avenida

De acordo com a Liga, a nota de um dos jurados do quesito Alegoria não será lida, por ele ter tido um comportamento inadequado, durante o desfile das escolas de samba. Por esta razão, a outras 3 notas serão lidas e não haverá descarte de nota.

Nesta segunda-feira (24), a Liga das Escolas de Samba de São Paulo sorteou a ordem da leitura das notas das escolas do Grupo Especial de São Paulo, que desfilaram neste fim de semana no Sambódromo do Anhembi. Os critérios de desempate seguirão a ordem inversa. O último quesito a ter as notas lidas será o critério de desempate: Bateria. A primeira nota a ser lida será Fantasia.

Neste ano, a avaliação das baterias terá algumas mudanças. A nota, que antes começava em 10 e sofria descontos, agora começará em 9.8. Ela pode chegar a 10, mas pode diminuir também.



Confira qual a sequência da leitura das notas nesta tarde de terça-feira (25):



Fantasia

Comissão de Frente

Samba-enredo

Harmonia

Evolução

Mestre-sala e porta bandeira

Enredo

Alegoria

Bateria