Escola troca plumas por garrafas pet por causa de Luisa Mell


© Instagram


Homenageada pela Águia de Ouro, de São Paulo, no Carnaval, Luisa Mell pediu que a agremiação trocasse as tradicionais plumas por garrafas pet no desfile deste ano. Isso porque a artista é uma forte ativista da causa animal.

VOCÊ VIU? Luisa Mell rebate críticas: “Orgulhosa da minha aparência”

“É possível fazer uma festa maravilhosa sem sofrimento. Carnaval não combina com sofrimento. No começo estava receosa em aceitar, mas, quando eles disseram que não iam usar plumas, peles e nada animal, topei”, disse ao “Ego”.

Inclusive, a apresentadora revelou que se afastou da Avenida por causa da causa animal. “Fui Rainha de Bateria durante cinco anos e deixei de desfilar por isso. Era um conflito estar lá com a escola usando materiais que vão contra tudo o que prego. E agora não. Consegui voltar sendo coerente com tudo o que defendo.”

A famosa contou que ficou emocionada por ter seu nome citado no samba-enredo. Em um dos trechos será dito “como faz Luisa Mell / defenda todos animais”.

“É uma emoção indescritível. Todas as frases do samba me tocam muito. Quando vejo a comunidade cantando versos tão importante, me emociono. Não fiz nenhum pedido para que meu nome estivesse na letra do samba, foi um presente que eles me deram e aceitei de coração aberto e muito feliz”, garantiu.



Close sidebar