Exclusivo: Foliã de carteirinha, mãe de Ronaldo Fenômeno lamenta restrição do Carnaval à elite: “Muito caro”


  • © Divulgação
  • © Divulgação
  • © Divulgação
  • © Divulgação
  • © Divulgação


Os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro começaram somente neste domingo (7), mas dona Sonia Nazário já está ‘pulando Carnaval’ desde janeiro, quando iniciou suas colaborações para as festas realizadas na quadra da Beija-Flor.





Veja também:

Cada uma com sua mania! Conheça os rituais das famosas antes de entrarem na Avenida

Foliã de carteirinha e engajada em projetos humanitários, a mãe de Ronaldo Fenômeno customiza camisetas para os integrantes da comunidade azul e branca e leva amigos e familiares de sua cidade natal, Bento Ribeiro, no estado fluminense, para curtir as festividades.

Contudo, a veterana lamentou o fato de poucas pessoas terem acesso às comemorações.



“A [Marquês de] Sapucaí é grandiosa, é o maior espetáculo de céu aberto do planeta. Fico triste em saber que muitas pessoas não têm acesso aos desfiles. Mesmo indo de arquibancada é um passeio caro, R$ 300, R$ 600 fazem falta no bolso do trabalhador. Ainda bem que existem os ensaios técnicos com entrada gratuita, mas ainda não é suficiente. O Carnaval é do povo, feito pelo povo, mas os que fazem têm pouco acesso”, afirmou em entrevista exclusiva ao Famosidades.



Embora não esconda o carinho que sente pela agremiação de Nilópolis, dona Sonia irá cruzar o sambódromo este ano na Ala da Diretoria da Grande Rio.

A mãe do ex-atleta também entregou que Ronaldo curtirá a folia na Sapucaí. “Ele sempre que vem para o Brasil prioriza estar conosco, pois ele tem uma vida muito corrida, cada dia em um lugar diferente. Ele é muito família”, completou.