Fani Pacheco vai a camarote e fala da liberdade da mulher


© Instagram


Nesta Quarta-feira de Cinzas (26), a ex-BBB Fani Pacheco continuou a curtir da folia de Carnaval. Ela esteve em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, e revelou que adora essa brincadeira de se vestir com fantasias. A estudante de medicina, de 37 anos, estava com um look dourado de top e saia de tiras.





VOCÊ VIU? Águia de Ouro ganha título inédito do Carnaval de SP em 2020

X-9 Paulistana é rebaixada no Carnaval de SP

No Carnaval, Alline Rosa incentiva o empoderamento feminino

Gracyanne Barbosa usa coleira com o nome de Belo

“Eu queria colocar porta-mamilo porque acho que é livre, tudo a ver com o meu momento. Liberdade, exemplo do feminismo, direitos iguais para homens e mulheres”, explicou ela à “Quem”.

Neste Carnaval, a ex-BBB revelou que deseja passar a mensagem de que o corpo da mulher precisa ser respeitado. Ela revelou estar alinhada com os pensamentos feministas desde muito cedo, quando ainda tinha 14 anos de idade.

“Tenho participado de caminhadas contra a violência às mulheres. Eu participo de todo o movimento, fui convidada para fazer uma campanha do ‘não é não’ para o Carnaval. Folia sim e importunação sexual não. Isso vem de uma evolução de liberdade da mulher e também a minha pessoal”, ressaltou.