Fora da bateria, Sabrina Sato elogia Vila Isabel: “Especial”


© Raphael David/RioTur


Como diz o velho ditado, uma rainha nunca perde a sua majestade. Prova disso é Sabrina Sato e sua relação com a Vila Isabel. A apresentadora não ocupará o cargo de rainha de bateria na escola de samba do Rio de Janeiro, que desfilará na Marquês de Sapucaí nesta noite de segunda-feira (24). No entanto, a japonesa foi nomeada rainha da agremiação.





VOCÊ VIU? Anitta se veste de sapo no Carnaval da Cidade, em SP

Carvalheira em Olinda tem show de axé, funk e sertanejo

No Baile do Copa, Renata Spallicci usa look de protesto

Filho de Arlindo Cruz fala da emoção em ver o pai na avenida

Coroada pelo presidente Fernando Fernandes em janeiro deste ano, Sabrina exala alegria com o novo título. “Foi um momento muito especial, tenho um carinho enorme pela Vila Isabel. A comunidade me abraçou desde o primeiro momento em que eu pisei na escola. Todos sempre foram muito amorosos comigo, o presidente, os integrantes da escola, a bateria… Foi uma homenagem linda. Vamos fazer um carnaval inesquecível!”, afirmou.

Dividida entre o samba de São Paulo e do Rio, Sabrina Sato falou sobre a sua permanência no carnaval carioca. “Estou há 11 anos na Vila Isabel e o amor só aumenta… Quero desfilar até entrar para a Velha Guarda. Me emociono todas as vezes que entro na Sapucaí e vejo o povo vibrando e cantando o samba-enredo. É uma energia indescritível”, ressaltou.

A apresentadora também comentou sobre a sua substituição e elogiou Aline Riscado. “Ela é linda, tem samba no pé. Fazemos parte da mesma escola e estamos juntas para buscar o melhor título para a nossa Vila Isabel.”, afirmou.