Gil diz que foi liberado por médicos para Carnaval


  • © Thiago Duran/AgNews
  • © Thiago Duran/AgNews
  • © Thiago Duran/AgNews
  • © Thiago Duran/AgNews
  • © Thiago Duran/AgNews


Gilberto Gil mostrou que está se recuperando bem após muitas idas e vindas ao hospital nos últimos meses. O cantor afirmou que recebeu autorização dos médicos para curtir a folia do Carnaval de Salvador, na Bahia.





VOCÊ VIU? Veterano posou para fotos com Lázaro Ramos em camarote

Após sucesso na Sapucaí, Ivete declara: “Acordei gigante”

Marido de Ivete Sangalo sobre desfile: “Momento histórico”

Gretchen anima foliões em São Paulo

“Meus médicos até estão aqui em Salvador, no camarote, mas é para curtir. Eu não tive nenhuma restrição quanto a saúde para esse Carnaval. Mas é claro, que com 75 anos eu tenho os meus cuidados. Faz parte”, afirmou ao “Ego”.

O veterano avisou ainda que pode estar se aposentando de seu tradicional Camarote Expresso 2222. E a herdeira será Preta Gil, que neste ano já comandou o trio do camarote no Circuito Barra-Ondina.

“Estou de uma certa forma passando o bastão. Estarei presente, mas sem a obrigação. Ela está numa carreira cada vez mais consolidada e é natural que assuma os meus trabalhos. Ela tem um público muito fiel e vai abraçar muito bem o Carnaval de Salvador. A idade não me permite mais, preciso me cuidar”, completou.



Em tratamento para combater insuficiência renal, Gil tranquilizou os fãs a respeito de seu estado de saúde: “Estou fazendo meu tratamento, mas está tudo ótimo. Eu estou muito bem e feliz com essa energia toda da Bahia”.