Grande Rio promete desfilar “enredo raiz” em 2021


© Instagram


A Acadêmicos do Grande Rio sempre teve destaque no Carnaval. Quando não pelo enredo em si, mas por desfilar o tema envolvido em alguma novela e com grandes artistas na passarela. Neste ano de 2020, a escola de samba ficou em segundo lugar na apuração final e acredita que as mudanças tenham surtido um efeito muito próximo do desejado: o título. A Grande Rio deixou de lado os enredos comerciais e apostou nas raízes, com o tema do Candomblé.





VOCÊ VIU? Ticiane Pinheiro amplia contrato com a Record por três anos

Aos 36 anos, Kelly Key vê idade como amadurecimento

Guilhermina Guinle revela o desejo de ter mais um filho

Aline Riscado publica foto com estrias: “Aceitação”

O presidente de honra da escola, Jayder Soares, conversou com a coluna de Leo Dias e falou sobre as mudanças e um possível Carnaval sobre o guaraná. “Preferimos postergar esse enredo, até porque estamos numa pegada mais raiz, estamos dando total liberdade aos nossos carnavalescos, que renovaram com a escola, para criar. Repito: neste momento da escola, procuraremos enredos mais raiz”, revelou.

Sobre a escola ter muitos artistas, Jayder não considera um problema. “Hoje em dia há muitas escolas de samba com muito mais artistas do que a Grande Rio, porém, não acho que o artista desvalorize o espetáculo. Mas a Grande Rio vem buscando restruturação, para alcançar o título.”, ressaltou.

Para o Carnaval de 2021, o presidente contou que a escola voltará com tudo, novamente em novo formato, em busca de levantar a taça de campeã. “Uma escola nova, que já vem brigando pelo campeonato há muito tempo e entendemos a necessidade de termos enredos mais raiz, a escola está muito unida em busca do sonhado campeonato.”, afirmou.