Internada, Rainha da Independente não será substituída


© Fotos: Eduardo


Helena Soares, Rainha de Bateria da Independente Tricolor, não deve participar do desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial de São Paulo, na próxima sexta-feira (9). A agremiação, porém, resolveu não procurar uma substituta para o posto.

VOCÊ VIU? Neymar faz desabafo em foto de Bruna e ganha resposta genial

Na web, Susana Werner chora e detona Julio Cesar: “Egoísta”

Abuso no “Big Brother Brasil 18”: Está rolando ou não?

Autor mata personagens de “O Outro Lado” por ordem da Globo

Segundo a “Quem”, os diretores decidiram que a corte será representada apenas pela Madrinha, Sheila Mello, e pela Musa, Mariana Pedro.

“Torcemos e vibramos pelo pronto restabelecimento de nossa querida Helena e entendemos que esse é um momento de pausa para que ela possa retornar ainda mais bela e radiante à frente de nossa corte”, disse a assessoria de imprensa da Escola.

A Passista, para quem não sabe, foi hospitalizada incialmente com infecção urinária e síndrome muscular, no último sábado (3). Porém, precisou passar por exames que constataram um problema grave no coração.

Ao “G1”, a dançarina expressou sua angústia em ficar de fora da folia. “Estou muito, muito triste por tudo isso e por não estar junto com a minha comunidade nesse momento. Pedi pelo amor de Deus para eles não me dispensarem e guardarem o meu lugar. Estou arrasada, mas ainda com esperança. Tudo isso é muito pesado”, disse.

O médico de Helena, Carlos Eiji Coga, descartou alta médica até o dia da apresentação. “É muito complicada a situação dela para estar bem até na sexta, mas vamos acompanhar. […] Aqui no hospital descobrimos que tem uma alteração cardíaca. Não é nada que necessite cirurgia, mas ela ainda não tem previsão de alta”.



Close sidebar