Marido revela rotina que fez Ivete Sangalo secar 3kg para o Carnaval


  • © Instagram
  • © Felipe Souto Maior/Agnews
  • © Felipe Souto Maior/Agnews
  • © Felipe Souto Maior/Agnews


A poucos dias do Carnaval, Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, revelou o segredo para o corpão da amada. O rapaz, que é nutricionista, contou que a musa do axé adota uma alimentação regrada para se preparar para a folia.





Veja também:

Quem é essa aí, papai? Ivete Sangalo deixa pernas saradas à mostra em aquecimento para o Carnaval na Bahia

“A preparação de Ivetinha para o Carnaval geralmente coincide com o início do verão. No início de dezembro, ela começa a ter um pouco mais de disciplina. Em relação à dieta, fica mais rigorosa com os horários das refeições e com a quantidade, que é reduzida. Ela não se permite tanto comer um doce, uma sobremesa. Evita sair da dieta, coisa que faz com frequência depois do Carnaval”, relatou o parceiro da artista ao “Ego”.

Segundo Cady, o cardápio da baiana é à base de frutas, raízes, ovos, frangos, peixes, carnes magras, legumes e verduras à vontade. Fora isso, a estrela tem direito a uma refeição de “gala” por semana, em que pode comer o que quiser.



Personal trainer da famosa, Joca Gonzales concordou que a dieta adotada por ela é primordial para a preparação. “Ivete treina o ano inteiro. O que mais faz diferença agora é a alimentação”.



E detalhou: “Ivete gosta de ficar com músculo. A única preocupação é não engordar”.

Ao todo, a musa eliminou, com a rotina de exercícios e alimentação balanceada, 3kg para o Carnaval de 2016.