Léo Santana comemora hit do Carnaval: “Contatinho”


© AgNews


Léo Santana é o grande nome do axé no momento e tem um repertório recheado de sucessos, incluindo sua aposta para o Carnaval 2020, o hit “Contatinho”. Ao longo do evento, o cantor se apresentará em diversos lugares do país, como Bahia, Minas Gerais, São Paulo e Pernambuco. “Vou passar esse Carnaval solteiro, feliz e com muito trabalho”, brincou o GG (apelido que recebeu dos fãs).





VOCÊ VIU? Giba anuncia gravidez da esposa Maria Luiza

Ao sequestrar Álvaro, Amanda morrerá em “Amor de Mãe”

Em novo formato, Lexa será apresentadora fixa do “TVZ”

Fábio Assunção já tem data para voltar à TV

Léo Santana criou o Baile da Santinha que funciona não só como um esquenta do Carnaval, mas como um evento que roda o país sempre com o cantor fechando a noite. Segundo Leo Dias, os convidados são escolhidos em um processo de meses de negociação para que levem shows completos ao evento. Nos últimos tempos, Léo tem gravado diversas músicas com outros artistas, e isso faz com que ele se aproxime de diversos públicos.

Léo começou a carreira no axé, que há muito tempo não aparecia entre os hits de Carnaval. “Eu acredito muito no potencial da música baiana em si. Acho que tem público pra tudo, sabe? Sobre as parcerias: é algo que eu gosto muito de fazer por sentir que é uma oportunidade de crescermos em conjunto. Além de ser uma chance de sair da zona de conforto”, revelou o cantor.