Lívia Andrade viaja à Bahia para agradecer título da Império: “Eu tinha que estar aqui”


© Amauri Nehn/Brazil News


Madrinha de Bateria da Império de Casa Verde, Lívia Andrade foi comemorar o título do Carnaval de São Paulo deste ano na cidade de Salvador, na Bahia. Lá, a gata aproveitou para descansar um pouco e se preparar para o Desfile das Campeãs, que acontece nesta sexta-feira (12).





Veja Também:

Veja o time de gatas que retornará ao Anhembi para o Desfile das Campeãs

“Vim para cá na semana de Iemanjá e fiz todos os meus pedidos. Fui à Igreja de Nossa Senhora do Bonfim, amarrei minhas fitinhas e uma das coisas que pedi foi isso: para que tudo desse certo. Eu tinha que estar aqui para agradecer por tudo e voltar para o Desfile das Campeãs renovada e agradecida”, afirmou à “Quem”.

Na apresentação da Império, a gata usou uma fantasia luxuosa representando um ‘anjo da morte’ que, segundo Lívia, custou R$ 150 mil. Contudo, pensando em mais conforto, a Madrinha de Bateria deverá tirar algumas peças do look. “Quero desfilar mais à vontade, com menos peso. Claro, vou manter o olho vermelho e a maquiagem de ‘anjo da morte’ vai estar ali. Mas vou tentar mudar um pouco a fantasia, colocar mais pintura e mais pedras para ficar mais à vontade e curtir o desfile.”